sábado, 10 de julho de 2010

#22 - A História por trás de Alice Human Sacrifice (Parte Três)

Yooo Vocaloidíacos 8D
Ê, a parte da Miku, finalmente eu tive pique de fazer isso. E olha que são 02:44 da manhã. u_u
Bem, vamos lá! Essa saiu meio grande, mas acho que ta tudo bem @_@


Miku, a rainha do povo, era muito querida no seu mundo. Mas andara meio perturbada. "Somente hoje, duas pessoas viraram más. Parece até uma doença, não é!?" falava para a sua servente, enquanto tomava seu chá, agoniada. "Vossa majestade! Por favor, se acalme. Não há nenhuma hipótese que você pegue essa tal doença. Você ainda não.." a frase da servente foi interrompida pelo copo da rainha sendo quebrado, e ela se levantando. "De jeito nenhum! Eu não quero morrer de um jeito tão estúpido! Mas...Eu vou morrer...Quando eu estiver muito velha para viver mais. Certo! Eu vou ser jovem, se tiver um corpo jovem." depois disso, a rainha se encontrou em um lugar negro, junto com o menino, de branco. "Gee...Isto é irresponsável de sua parte" falou o menino "Você nao quer se tornar uma Alice?". A rainha, furiosa, se virou para o menino "Você denovo!? Meu reino ainda me ama, não preciso de mais nada, então, me deixe sozinha." Alguns segundos depois, ela voltara a falar "Eu nunca vou ser uma cantora naquele circo denovo! Cantar, cantar, só cantar. Mas aqui, todo mundo me ama." agora, o menino de branco começou a falar "Então é assim? Você acha mesmo que as pessoas te amam por o que você é?". "CALE-SE, CALE-SE! Eles amam sim! Agora...Vá embora...Vá embora imediatamente!". O menino, a esse ponto, já estava completamente indignado com a reação da Miku, a rainha. "Calada é como você vai ficar.Oh, sim! Você é orgulhosa de sua voz, então você tem certeza que não quer ser uma diva denovo? " e depois, com um dedo, apontou para a garganta de Miku. quando a mesma começou a tossir e engasgar. "Mas o que....MAS O QUE VOCÊ FEZ!?" Miku, já estava com uma voz de velha, o que ela mais temia. Ficar velha. Enquanto o menino já ia embora, Miku gritava "Me dê de volta minha voz!". "Tchau tchau, rainha, " e ele se foi. Deixando Miku e sua voz, lá, no castelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário