quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

#2 - História por trás da musica de Alice Human Sacrifice (Parte um)

Bem, todos aqui conhecem a música Alice Human Sacrifice, espero, mas podem não conhecer a história por trás da música, bem, aqui está o video do drama, mas postarei um resumo também, pois o video está em Japonês.



Bom, agora que tem o vídeo, vou postar o resumo da Primeira Alice, espero que gostem.

Primeira Alice :
Estava em uma guerra quando viu um menino pequeno, de mais ou menos 10 anos, que era na verdade, somente um sonho. Esse sonho estava no meio da guerra, e Meiko, falou com o tal sonho, pensando também que ele era uma criança espiã, que os seus inimigos tinham mandado para o campo deles. Depois, o tal sonho perguntou a Meiko se ela era amiga dele, mas ela se viu em um beco, bem diferente do campo de batalha, se perguntando onde ela estava, o sonho falou ''Esse é o meu mundo. Ah, agora Onee-chan está em um sonho. Será que esse é o seu mundo? ''. Meiko ficou indignada com o sonho, perguntando quem ele era, como ela chegara lá, e o sonho somente falou a verdade, que ele era um sonho, e falou também ''De qualquer jeito, Onee-chan é Alice em outro corpo.'' e depois riu, Meiko, agora assustada, olhando ao sonho, perguntou ''Alice?'', e o sonho, respondeu ''É, Onee-chan é uma Alice, que veio daqui, mas você não lembra.Bom, mesmo assim, faça seu melhor, Onee-chan.'' E ele foi se desfazendo deixando Meiko sozinha naquele beco, e depois, Meiko saiu do beco, indo a uma cidade, em uma rua, até que uma menina puxa o seu vestido, perguntando para ela se queria brincar, mas Meiko recusou, e falou, com um tom baixo ''Ah...Você sabe o que é Alice?'' A menina pensou, pensou, e falou que não sabia, mas depois, mudou completamente sua expressão e começou a falar ''Alice, para mim, ela me ouve... Alice falou que sempre vai lembrar...O mundo que ela viveu.'' E a menininha começou a dar um sorriso psicótico, olhando ainda a Meiko. Meiko, desesperada, começou a correr, fugindo da menina, Meiko estava fazendo muitas perguntas a si mesma, até lembrando o que o sonho falou a ela, e Meiko, parou de correr, e começou a rir, olhando ao chão, falando ''Eu entendi...Isso está certo...Como eu vim desse mundo, o que é Alice? Isso pode me interessar bastante. Excedendo minha parte humana, eu vim desse mundo...Eu sou Alice.'' Começou a matar todos do tal sonho, só se ouvia gritos de pavor, e o barulho da espada cortando todos. ''Matar...Matar...Matar! Apagar tudo desse mundo, eu sou Alice! Então,eu irei conseguir voltar ao meu mundo, eu vou para casa! '' Essas foram as palavras de Meiko, quando ela foi matar o homen de azul, cabelo azul, tudo azul. Agora Meiko estava presa em uma jaula, em uma sala escura, com o homen e o menino do sonho, segurando uma carta. ''Eu não consigo, por que eu vou tirar a vida de todas as pessoas. Onee-chan está enlouquecendo. Eu joguei fora Alice, não preciso de uma.'' O menino do sonho falou a Meiko, mostrando a carta de espadas, Ás, e a queimando, e indo embora, quando Meiko se viu em uma floresta, em uma jaula, começando a gritar. Indo embora, o sonho começou a cantar com um boneco de Meiko na mão. ''A primeira Alice era uma amazona vermelha.
Segurando uma espada na mão no País das Maravilhas.
Cortando tudo em seu caminho
Ela era acompanhada por um rastro vermelho.
Essa nova Alice foi profundamente pelos bosques
Foi capturada como um fugitivo procurado
Se não fosse o rastro vermelho que ela fez
Ninguém pensaria que ela sequer existiu.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário